CARTAS DE UM ASTRONAUTA – I

Depois que ela resolveu voltar à Terra, fiquei sozinho no espaço. E eu precisava sobreviver. Durante aquele período que ficáramos juntos, eu havia descoberto e redescoberto várias de meus dons, qualidades, defeitos….havia me redescoberto. E isso encheu-me de inspiração.

Passei a viver mais pleno. Havia um propósito – incompreensível, meio louco, diga-se de passagem –, o qual, somente após conhecer o pensamento de NH, pude compreender. Mas isso veio acontecer muito tempo depois.

Lembro-me que ainda deixei-a no campo de pouso, segura. De volta aos seus.

Mas eu não podia ficar mais ali. Apesar de saber disso, ainda voltei por duas vezes para reencontrá-la.

Na primeira, consegui. E meu espírito encheu-se de uma alegria que há muito não sentia. Perfume. Colar de marfim estampado em Lua.

Mas eu era um Astronauta. E assim era visto pelos que estavam ali ao seu redor. Perguntavam-me sobre minha vida “lá fora” e eu era obrigado a inventar mentiras, fantasias, para satisfazê-los. Ainda assim, retornei feliz ao espaço sideral.

Na segunda, não consegui. O sistema de comunicação ficara fora do ar o dia inteiro. E eu entendi a mensagem. Não devia mais fazer aquele tipo de contato. Mesmo sem notícias, algo me dizia o que estava acontecendo. Voltei, exausto, para o espaço.

E então descobri que precisava aproveitar, de alguma forma, toda aquela energia vital que me era transferida por aquele ser do Planeta que um dia eu habitara.

Aqui recomeça minha odisseia (que havia sido iniciada sem que eu tivesse conhecimento dessas explicações que caíram, como uma bomba, em meu colo…)

FOTO PAGINA LIVRO GENIALIDADE E SEXO

Anúncios

0 Responses to “CARTAS DE UM ASTRONAUTA – I”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Anúncios

%d blogueiros gostam disto: