FELIZ BLOG!

Recebi um e-mail me desejando “Feliz 2008!”. Em princípio, pensei em responder o e-mail, corrigindo o erro. Mas depois parei e avaliei que não seria necessário. Primeiro, porque dá prá perceber que foi um erro de digitação e seria muita deselegancia de minha parte chamar a atenção prá isso. Segundo, porque tanto faz se é “Feliz 2008” ou “Feliz 2009”. Não importa passado, presente ou futuro: felicidade (“essa tal felicidade!”) quem constrói somos nós.

Essas marcas no tempo (segundos, minutos, horas, dias, anos…) são meras invenções humanas; importantes prá uns, conflitos prá outros. Tem gente que tem todo tempo do mundo e nada faz com ele. Tem gente que faz do tempo um milagre. Mas eu não quero pensar em datas, agora! Nem em números (até porque já tem conta demais prá pagar e pouco tempo prá conseguir a grana)

Por isso: FELIZ BLOG…ontem, hoje e vamos em frente!

2 Respostas to “FELIZ BLOG!”


  1. 1 Eu 07/01/2009 às 08:01

    Nooossa! Para quem o viu, essa postura assusta. Está deslumbrado?

  2. 2 erasmoadelino 08/01/2009 às 00:38

    “Eu”, obrigado por visitar nosso blog. E vou tomar o “assusta” como um elogio. De verdade! Sim, sim! Estou deslumbrado – acho que usou a palavra correta. Aliás, diga-se de passagem, você sempre usa a palavra certa.

    Pessoal, “Eu” é uma pessoa super especial e tem muito com que contribuir neste espaço.

    “Eu”, a casa é sua!


Deixe um comentário